Sejam bem vindos ao nosso blog !Somos duas garotas que amam gatos de todos os jeitos !aqui vamos postar sobre as varias raças de gatos e sobre o mundo dos gatos tambem .Uma tem uma gata persa de 11 meses que se chama perola , a outra vai adotar um gatinho . Nos amamos os gatos pq eles sao fofos, meigos, carinhosos,nao fazem muita sujeira e sao ideais para nois pq nos moramos em apartamento ,nao tem tanto perigo deles fugirem .mais em fim nos amamos os gatos e fizemos com muito carinho esse blog pra vcs ficarem sabendo de tudo sobre os gatos !esperamos que gostem!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

o gato mais feio do mundo


Nem só os bonitos ficam famosos, e o bichano Ugly Bat Boy é a prova disso. Considerado o gato mais feio do mundo pelos funcionários de um hospital veterinário em Manchester, no estado americano de New Hampshire, Bat Boy virou uma celebridade na cidade, atraindo visitantes e chamando a atenção com sua 'juba' leonina, que cobre a  penas seu pescoço.

De acordo com a atendente Christie Hartnett, Bat Boy já lida bem com a fama, e se acostumou a posar para fotografias. 'Todo mundo entra aqui, pega o celular e tira uma foto dele', conta. Com cerca de 8 anos, o bichano quer lutar agora para ser reconhecido como o gato mais feio do mundo. 'Pela internet, várias pessoas já mandaram mensagens de apoio e imagens de gatos feios, mas nenhum é mais horrível que ele', explica o veterinário Stephen Bassett, dono do animal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário