Sejam bem vindos ao nosso blog !Somos duas garotas que amam gatos de todos os jeitos !aqui vamos postar sobre as varias raças de gatos e sobre o mundo dos gatos tambem .Uma tem uma gata persa de 11 meses que se chama perola , a outra vai adotar um gatinho . Nos amamos os gatos pq eles sao fofos, meigos, carinhosos,nao fazem muita sujeira e sao ideais para nois pq nos moramos em apartamento ,nao tem tanto perigo deles fugirem .mais em fim nos amamos os gatos e fizemos com muito carinho esse blog pra vcs ficarem sabendo de tudo sobre os gatos !esperamos que gostem!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Gatinhos

oooooooooooooolá!aqui é a giih !(como eu disse eu iria escrever de azul e a laura de verde)como eu tambem  tinha falado eu nao sabia se a laura vai escrever hoje mais o papo nao é esse ,vim falar sobre     
 uns gatinhos muitos fofos que eu e minha prima vimos na praia,ano passado, mais vou contar a historia mais detalhadamente :


 Eu e minha prima bruna(http://cakescoockie.blogspot.com.br/)estavamos andando em um dia ensolarado indo para  praia,e passamos por uma casa abandonada e tinha uma arvore sem folhas 
era só galhos e o tronco,ate ai agente ainda nao tinha visto s gatinhos ,e era dia de ano novo ,ai de noite minha familia estava indo pra praia ver os fogos , e passamos pela casa de novo e vimos uma gatinha e 3 
filhotinhos ,um preto manchado com outras cores ,um era cinza meio marron com listra pretas, e o outro era só preto,ai no dia seginte agente foi na mesma arvore ver se eles estavam la ,e estavam,mais só tinha 2 o preto manchado com outras cores e o cinza meio marron listrado de preto ,ai só tinha ido nos duas entao agente ,meio que adotou eles mais eles continuavam na arvore pq ninguem tinha deixado agente levar eles pra casa ,ai cada uma escolheu 1, eu (giih biazin) escolhi o preto manchado de outras cores e o batizei de fofa ,minha prima escolheu o cinza meio marrom listrado de preto e o batizou de (nao lembro o nome)
e o só preto tinha sumido,ai agente ia la na arvore todo dia só pra ver eles ,ate o ultimo dia que agente ficou na praia,ai agente tava quase indo embora quando agente viu um carro entrando na casa abandonada (concluindo a casa nao era abandonada,kk)ai agente ficou preucupada com os gatinhos pq talvez agente nunca mais vicem eles ,e aconteceu ,ate uns meses atras minha prima foi na praia e um dos gatinhos apareceu na casa de praia da nossa vô,e era o gatinho dela ,ele tava pedindo comida e minha prima deu .eu espero que amanha ,pq manha eu vou pra praia ,eu veja eles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário